Edit Content

Polícia de São Paulo confirma a morte do ator Ricardo Merini

O corpo do modelo e ator Ricardo César Merini, de 37 anos, foi identificado pelas digitais após perícia da Polícia Civil de São Paulo neste sábado (28). Ricardo desapareceu no dia 21, quando foi visto pela última vez no bairro da Bela Vista, região central. Vídeos mostram que ele chegou em casa de uma viagem a Chapecó (SC) e saiu horas depois para encontrar um amigo.

Segundo o G1, o corpo foi encontrado, no dia seguinte ao sumiço da vítima, próximo ao Terminal Bandeira, no Centro, mas só foi identificado uma semana depois pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD). A confirmação da identidade foi feita através das impressões digitais coletadas no IML.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, obtido pelo portal de notícias, o corpo de um homem branco, aparentando 30 anos, foi encontrado próximo ao Viaduto Doutor Eusebio Stevaux, no Centro, com sinais de suicídio. A confirmação da morte foi feita pelos funcionários do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já no IML, o legista fez a autópsia do corpo, que estava sem identificação, e constatou que a causa do falecimento foi traumatismo craniano.

follow:

Posts Relacionados