Edit Content

New York City Tourism anuncia a nova edição da NYC Broadway Week 

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística dos cinco distritos da cidade, anunciou que a edição de outono (do Hemisfério Norte) da NYC Broadway Week será realizada entre os dias 04 e 17 de setembro de 2023, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos. 

“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “O nosso exclusivo programa NYC Broadway Week é uma celebração da vibração e da criatividade do teatro ao vivo e inclui espetáculos para todos os tipos de público, incluindo produções vencedoras de prêmios Tony, os shows favoritos das crianças e clássicos adorados. Incentivamos todos a reservar esses bilhetes promocionais para que desfrutem de algumas das produções mais magníficas e renomadas da Broadway”.  

Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem*: 

  1. & Juliet 
  2. Aladdin 
  3. A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical 
  4. Back to the Future: The Musical** 
  5. The Book of Mormon 
  6. Chicago 
  7. The Cottage** 
  8. Hadestown 
  9. Hamilton 
  10. Harry Potter and the Cursed Child 
  11. Here Lies Love** 
  12. Jaja’s African Hair Braiding** 
  13. Kimberly Akimbo 
  14. The Lion King 
  15. MJ The Musical 
  16. Moulin Rouge! The Musical 
  17. Once Upon a One More Time** 
  18. Purlie Victorious** 
  19. Six: The Musical 
  20. The Shark is Broken** 
  21. Shucked** 
  22. Some Like It Hot 
  23. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street** 
  24. Wicked 

*Sujeito à disponibilidade. Datas de restrição podem ser aplicadas.

**Novos participantes da NYC Broadway Week 

“A The Broadway League tem o orgulho de prosseguir com sua parceria de 12 anos com a New York City Tourism + Conventions, dando as boas-vindas ao regresso da NYC Broadway Week, na qual o público pode assistir a uma notável variedade de musicais e peças da Broadway em uma das cidades mais empolgantes do mundo”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin. “Os 24 espetáculos da Broadway que participam do programa deste ano são uma grande representação da diversidade, esplendor e inovação que uma performance ao vivo tem para oferecer”.  

Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros na página nyctourism.com/broadwayweek, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly(indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).  

Produzida pela New York City Tourism + Conventions em parceria com a The Broadway League e a Mastercard, cujos cartões são o meio preferencial de pagamento, a NYC Broadway Week será promovida na plataforma Priceless.com da Mastercard; terá conteúdo exclusivo no site NYCTourism.com; será divulgada nos meios de comunicação out-of-home nos cinco distritos; terá publicidade digital; anúncios publicitários nos táxis de Nova York; e conteúdo distribuído nas redes sociais da New York City Tourism + Conventions (@nyctourism), com postagens próprias e também geradas pelos usuários, associadas à hashtag #NYCBroadwayWeek.  

Escritório de Mídia e Entretenimento da prefeitura também estabeleceu uma parceria com a New York City Tourism + Conventions como patrocinador da NYC Broadway Week.  

Desde o seu lançamento no inverno (do Hemisfério Norte) de 2011, a NYC Broadway Week vendeu um total de mais de 2,1 milhões de ingressos, que geraram mais de US$ 150 milhões em receitas para a Broadway. 

Para mais informações e ingressos, visite nyctourism.com/broadwayweek.

follow:

Posts Relacionados