Edit Content

Juiz de NY é demitido após ter sua conta no OnlyFans exposta

O juiz Gregory Locke de Nova York foi demitido depois que uma investigação descobriu sua conta OnlyFans. “Profissional de colarinho branco durante o dia, muito pouco profissional à noite”, dizia a descrição da conta. Segundo o New York Times, o oficial de justiça teve sua demissão solicitada pela vereadora Vickie Paladino. Gregory se manifestou neste domingo (2). Ele questionou a motivação da vereadora e disse que vai continuar produzindo conteúdo adulto.

“Isso aconteceu depois que um membro do Conselho Municipal questionou os tweets que escrevi em resposta às suas declarações fanáticas e equivocadas sobre drag queens e sobre a comunidade queer em geral”. começou Gregori.

Ele ainda esclareceu que todas os conteúdos que produziu para a plataforma não foram feitos no horário de trabalho.

O ex-juiz Gregory A. Locke  — Foto: reprodução/Instagram

O ex-juiz Gregory A. Locke — Foto: reprodução/Instagram

Em seu antigo ofício, o então juiz ganhava US$ 58 por hora do contribuinte da Big Apple para decidir as penalidades aplicadas para contraventores das leis de trânsito da megalópole.

“Adivinha que tipo de pornografia eu estava assistindo no meio do meu dia de trabalho durante essa rápida pausa para o orgasmo”, disse ele em um conteúdo picante. “Eu nunca iria me concentrar no trabalho se não deixasse isso escapar”, escreveu ele no OnlyFans antes de um vídeo de masturbação.

O ex-juiz Gregory A. Locke  — Foto: reprodução/Instagram

O ex-juiz Gregory A. Locke — Foto: reprodução/Instagram

A demissão, no entanto, parece não ter incomodado o rapaz. Recentemente, Locke foi visto curtindo um show de Adele, em Las Vegas. “Passei meu sábado me preparando para ver minha rainha Adele fechar sua residência em Vegas. Perdi alguma coisa?“, escreveu ele em um vídeo da performance da cantora, parecendo pouco afetado pela decisão da vereadora da cidade.

follow:

Posts Relacionados