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Australian Gold lança remake inédito de “As Quatro Estações”

Australian Gold lança remake inédito de “As Quatro Estações” com a voz de Silva e participação de Gabily

A regravação de um dos maiores hits brasileiros contou com presença ilustre de celebridades e faz parte da nova campanha de Australian Gold para a alta temporada de verão

São Paulo, dezembro de 2022 Australian Gold, marca licenciada peloGrupo Boticário, anunciou a chegada de sua mais nova campanha de Alta Temporada no último sábado, dia 10. Com a regravação de um dos maiores clássicos do pop brasileiro, a campanha ainda conta com a presença de celebridades e reforça a importante mensagem de conscientização sobre a proteção da pele durante todo o ano. A marca, que é referência em proteção solar para todos os momentos debaixo do sol, apostou no remake da famosa música “As Quatro Estações“, da dupla Sandy & Junior de um jeito inédito, o hit dos anos 90/2000 ganha uma nova roupagem com a voz de Silva e produção de RDD que adicionam à canção toda brasilidade, bossa e o gingado que a estação mais quente do ano pede.

Campanha Australian Gold & Silva – As Quatro Estações – Divulgação/Australian Gold

“Eu adorei estar nessa com Australian Gold. Sou do verão, meus momentos mais felizes e criativos geralmente acontecem no verão. Sinto que esse projeto tem muito a ver comigo. Além disso, Sandy e Junior fizeram parte da minha geração. Admiro muito a dedicação pra música dos dois, nunca deixaram a música em segundo plano. Eu já tinha cantado “As Quatro Estações” com eles anos atrás e agora regravar com Australian Gold foi bem divertido. ” – Comenta Silva, cantor e novo embaixador da marca para esse verão.

De um jeito criativo e atual, o filme publicitário ainda conta com muita dança, coreografia e a participação especial de Gabily, cantora com mais de 4 milhões de seguidores somados entre plataformas e conteúdos que passam dos 11 milhões de visualizações. Marcando a entrada da marca no TikTok, a presença da influenciadora também garante para o projeto um toque ainda mais atual e reforça o posicionamento de Australian Gold em se fazer presente em todas as plataformas, com conteúdos atuais e divertidos.

Campanha Australian Gold & Silva – As Quatro Estações – Divulgação/Australian Gold

“Eu sou carioca, então sol, praia e Australian Gold estão comigo desde sempre! Para mim, fazer parte desse projeto, ao lado de uma marca que amo e um artista que admiro tanto, é indescritível. Espero que o público ame o resultado dessa parceria tanto quanto eu amei participar,” comentou Gabily sobre sua participação na campanha.

Para deixar esse momento ainda mais especial, a campanha também contará com um squad de criadores de conteúdo cuidadosamente selecionados para trazer não somente os vídeos nativos da plataforma, com danças e diversão, mas também dicas e conteúdos educacionais sobre cuidado com a pele durante o verão, de um jeito leve e descontraído.

Dando continuidade ao projeto, Australian Gold ainda anunciou que o público pode esperar surpresas e ativações incríveis durante todo o verão. Além de conteúdos especiais com seu squad estrelado, que soma uma audiência de mais de 15 milhões de pessoas e é composto por nomes como os das influenciadoras Mari Gonzalez e Mari Lobo e dos atletas Leticia Bufoni, Fernando Fernandes, Chloé Calmon.

Campanha Australian Gold & Silva – As Quatro Estações – Divulgação/Australian Gold

No clipe, quem também marcou presença foi o portfólio diversificado e queridinho de Australian Gold, que conta com os protetores de alta proteção da linha Gel Creme, os dois passos de Spray Gel para o bronzeado perfeito e seguro e a grande novidade, a linha de autobronzeadores Kakadu Bronzer, cumpre esse papel educativo, mas sem deixar de lado a dinâmica de videoclipe.

A versão de Australian Gold de “As Quatro Estações” já está disponível no YouTube.

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