Camarote Vipado foi a grande sensação da festa This is Ibiza, assinada pelo top DJ Juanjo Martin.
Sabe aquelas festas que não deveriam acabar nunca? Pois então, essa foi a “This is Ibiza”, assinada pelo top DJ Juanjo Martin e que aconteceu bem próximo à praia no complexo do Villa Galé Mares. O resort tem sérias restrições para eventos na areia por conta da quantidade enorme de tartarugas marinhas que se reproduzem naquela região e a luz pode comprometer esse processo.
Quem abriu a noite da sexta-feira, 2, com competência e experiência por se apresentar em festas internacionais foi o DJ Guga Rahner. Após um belíssimo warm up, Guga entregou a cabine para o dono da festa, Juanjo Martin. Junjo não fez o set mais elogiado do festival, mas também não recebeu críticas. A pegada do house europeu não agrada a maioria dos brasileiros e ele apostou muito no estilo. Quem encerrou a noite e segurou os vipados no gramado até a manhã de domingo foi o DJ brasiliense André Queiroz.
A produção caprichou na estrutura com um belíssimo palco, painéis de LEDs além do Camarote Vipado, um dos mais disputados na história do nosso site. Não bastava ser amigo do nosso editor-chefe para conseguir uma pulseira de acesso. Elas foram entregues aos vipados que compraram determinados tipos de acomodações no resort, como suítes presidenciais e bangalôs de luxo.
Com visão privilegiada da festa, acesso ao palco, lounge e área de bar, o Camarote Vipado se tornou a grande sensação da “This is Ibiza”. O modelo e Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, estava na área arrancando suspiros dos vipados e não passou a noite sozinho. Carol Macedo, a repórter do Estilozzo TV, e que também gravou vários takes para o Vipado TV – que publicaremos no decorrer desta semana -, foi vista aos beijos com o lindão.
Acima você vê os cliques da festa e de quem marcou presença no Camarote Vipado e abaixo confere um bate papo exclusivo entre nosso parceiro de mídia, Hendy Miranda (Estilozzo), e Juanjo Martin.
Vipado: Fale da sua trajetória e do seu novo projeto This is Ibiza?
Juanjo Martin: Criei a This is Ibiza há três anos e meio e venho tocando em toda a Europa. É a primeira vez na América do Sul e no Brasil, em Salvador, cidade que eu adoro. O primeiro passo em relação ao projeto foi rodar 9 países apresentando a label This is Ibiza. Após me apresentar em Salvador, começarei a turnê mundial com o projeto incluindo principalmente Ibiza, cidade natal do projeto. E como projeto futuro, produzirei todas as minhas músicas como sempre fiz e me dedicarei ao trabalho de DJ.
Vipado: Você já tocou em grandes festas gay com grande visibilidade. Quantas festas você já tocou no Brasil?
Juanjo Martin: Eu era residente da SuperMatxé em Ibiza. Em Salvador é a primeira vez! Já toquei no Rio e São Paulo no Clube The Week.
Vipado: É sua primeira vez na Hell & Heaven? O que está sentindo?
Juanjo Martin: Sim é a primeira vez. Eu adoro os brasileiros em especial. Eles têm uma energia contagiante.
Vipado: O que você está achando da Hell & Heaven ?
Juanjo Martin: A estrutura está impecável. É uma festa maravilhosa e é o meu melhor público!
Vipado: Qual a sua cidade brasileira preferida?
Juanjo Martin: Eu tenho muitos amigos queridos no Brasil, mas eu adoro Salvador por causa da praia e do povo tranquilo, bem relax.
Fotos: Estilozzo/Ailton Botelho
Comentários