O galpão que ganhou fama na cena LGBT por abrigar as grandiosas festa de rosane amaral e da TW, agora será ocupada pela segunda edição do Festival Rio ArtMix. O evento que acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, no Armazém da Utopia, será dedicado à música e a cultura brasileira promove uma mistura de contemporaneidade e tradição.
Nesta edição, o festival terá como tema Culture-se, Reinvente-se, Experimente-se, e promete se consolidar como um espaço aberto para artistas de diferentes gerações que movimentam a cena cultural na cidade e em todo o país.
O Festival Rio ARTMIX é um espaço para quem quer se engajar em movimentos artísticos e culturais, vivenciar novas experiências, e (re)descobrir o tradicional a partir do novo.”, afirma Luiz Madrid, diretor da Stage01, empresa realizadora do evento. “Queremos ser um lugar de fala e expressão para artistas de todas as gerações, um espaço onde público e artistas interagem e se engajam através da arte.”, comenta Maurílio Fernandes, diretor da Empire e responsável pela direção artística do Festival.
Cordel do Fogo Encantado, Academia da Berlinda, Johnny Hooker, Minha Luz é de Led, Samba Que Elas Querem, Kebajê, Samba Independente dos Bons Costumes, Cadê Ioiô? e os DJ’s Doni, Tamy e Lencinho além do tradicional Baile Charme do Viaduto de Madureirasão os convidados da 2ª edição do Festival que acontece em três dias: o primeiro é dedicado a integrar e conectar diferentes movimentos urbanos da cidade; o segundo resgata a poesia popular em forma de canções e abre espaço para novos e versáteis expoentes da música brasileira; e o terceiro é inteiramente dedicado ao samba, principal pilar da cultura carioca.
Serviço:
2a edição do Festival Rio ARTMIX
Dias: 9, 10 e 11 de novembro (sexta, sábado e domingo) de 2018
Local: Armazém da Utopia – Av. Rodrigues Alves, 299 – Gambôa, Rio de Janeiro
Horários:
Sexta: 11h às 5h
Sábado: 21h às 4h
Domingo: 15h às 23h
Ingressos:
Vendas online: https://master.ingressocerto.com/stage01-marketing-promocional
Foto: Divulgação