Parece que a vida do James Franco não está nada fácil depois das acusações de assédio que sofreu após vencer o Globo de Ouro, como mostramos aqui. Desta vez, o ator foi criticado pela atriz Scarlett Johansson durante um discurso feito na Marcha das Mulheres, que aconteceu no sábado, 20, em Los Angeles.
A atriz iniciou seu discurso afirmando que se sentia orgulhosa por fazer parte da organização do Time’s Up. Em seguida, afirmou: “Como pode uma pessoa publicamente apoiar uma organização que oferece apoio a vítimas de abuso sexual enquanto na intimidade ataca pessoas que não têm poder? Aliás, eu quero o meu broche de volta”.
Confira o discurso completo:
Para relembrar, James Franco foi um dos atores que usou o broche em apoio a campanha “Time’s Up” durante o Globo de Ouro 2018. Horas depois, atrizes se manifestaram no Twitter e lamentaram prêmio entregue a ele. Elas ainda relembram acusações de assédio sexual.
Apesar das recentes acusações, o ator esteve presente no último domingo, 21, no Screen Actors Guild Awards (SAG), premiação que elege os melhores atores e atrizes e também elencos em cinema e televisão de 2017. Contudo, Franco evitou o tapete vermelho do evento e só foi flagrado quando já estava dentro do local da festa ao lado de sua namorada, Isabel Pakzad.

Na premiação, ele também concorria como melhor ator no cinema, devido a sua apresentação no filme “The Disaster Artist”. Porém, quem se sagrou vencedor da disputa foi Gary Oldman, por O “Destino de uma Nação”.
O que será agora da carreira de James Franco depois das acusações?
Fotos: Reproduções