VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
Nada encontrado =/
Ver tudo

Rosane Amaral diz que pretende abrir boate no Rio de Janeiro e alfineta a concorrência

10/11/2017

A empresária da noite, Rosane Amaral, concedeu entrevista exclusiva para o canal no YouTube “O Contador de histórias reais”, de Almir Salvattore, e revelou que não se sente a “Rainha da Cocada Preta”, pois está sempre aprendendo, contou curiosidades sobre a trajetória de sua carreira na cena carioca e fez revelações polêmicas.

Na entrevista, Rosane afirmou que o falecido ator, Guilherme Karan, foi o responsável por despertar nela a paixão por festas. Fala dos cuidados e dos desafios para produzir grandes eventos, da sua turnê pela Europa na última temporada de Verão, onde desembarcou com seu selo “R:Evoltuion” em Madrid, na Espanha, e em Mykonos, na Grécia, e entregou que recebeu propostas para levar a festa carioca também para Israel e Los Angeles, nos EUA.

Na conversa, a empresária adianta sobre suas edições da temporada de final de ano de seus selos. A “The Original Brazilian Pool Party”, que acontece no dia 1 de janeiro de 2018 no maior parque aquático da América Latina, o Rio Water Planet, e a R:Evolution, do dia 30 de dezembro de 2017, que deixa o histórico Armazém Utopia para acontecer em novo local, guardado a sete chaves.

Perguntada se ela tem planos de abrir uma boate na Cidade Maravilhosa, Rosane diz que sempre teve convites para isso, afirma que tem um padrinho muito forte nesse mercado e, que agora, por conta de acontecimentos recentes (parece que desagradáveis), pensa na possibilidade e diz que já tem um local muito grande e bonito para instalar o clube. “Só falta a minha cara lá.”, disse.

Sobre seus sonhos, Rosane não se intimidou ao falar da concorrência. “Sonho com a paz entre os produtores de festas, com cada um fazendo seus eventos em suas datas, respeitando as datas e os espaços (locações) um dos outros, sem jogar sujo, sem ser baixo. “Estou passando por alguns momentos com pessoas que aprontam com a gente e eu não acho isso elegante. Acho baixo.”.

Confira na íntegra:

Foto: Reproducão

Tags: entrevistao contador de historias reaisrosane amaral

Recomendados

Entretenimento

Maurício Ortiz: promoter e produtor brasileiro é destaque na cena LGBTQI+ na Europa

Lifestyle

Clicado em Sintra: Bruno Pacheco faz a temperatura subir usando só beachwear em ensaio 

Comportamento

Joe Jonas no melhor estilo fetichista? Vem conferir!

Vipados

11 fotos que comprovam que Jwan Yosef é um dos homens mais belos do mundo; Vem conferir!

Próximo

Contra a homofobia, cantor brasileiro lança clipe com Britney, Céline Dion e Demi Lovato

Comentários

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Agenda
  • Contato

© 2019 - VIPADO

Ivon Filho Web Designer Desenvolvimento WordPress
Nada encontrado =/
Ver tudo
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride

© 2019 - VIPADO