MTV lança programa com Felipe Tito, Hugo Gloss e Ellen Milgrau direto de Miami
O canal MTV estreia do programa “Ridículos” no 7 de junho, às 20h, uma adaptação do americano “Ridiculousness” e será comandando por Felipe Tito, Ellen Milgrau e olha eleeee: Hugo Gloss!
Na atração, os apresentadores irão assistir, analisar e comentar os vídeos mais assistidos e mais bizarros da internet. “Foi um pouco difícil no começo porque os americanos gostam de tudo roteirizado. Mas, nós conseguimos revolucionar e colocar o humor brasileiro. Esse é o nosso diferencial”, afirmou Felipe Tito na coletiva de imprensa realizada em São Paulo.
A primeira temporada contará com 15 episódios e 30 minutos. A cada semana haverá um convidado especial. Entre eles estão: Caio Castro, Supla, Marcelo D2, Di Ferrero e Isabelli Fontana. “O mais legal é que ninguém nos colocou censura e nós não assistimos nenhum vídeo antes. Tudo ficou mais espontâneo”, comentou Hugo Gloss.
As gravações foram feitas nos estúdios da Viacom em Miami durante três semanas, sendo a a primeira produção brasileira a se beneficiar das novas instalações. Segundo a modelo Ellen Milgrau, a versão brasileira do programa não é similar à americana. “Nós temos um mecanismo que o Gloss controla que deixa tudo mais engraçado. A gente pode voltar o vídeo, fazer ele em câmera lenta, fazer gif. Acho que fica muito mais legal”.
Raul Costa, gerente geral da Viacom Brasil, explica que as produções regionais estão ganhando força e montar um estúdio em Miami foi uma forma de unir o volume de produções em toda a América Latina. “Levamos os talentos daqui para lá e essa é uma tendência que pode acontecer com outras produções. Vai depender muito de cada projeto e sua característica e relevância. Esse estúdio vai atender toda a operação da Viacom internacional”, analisa.
Ele também destacou a diferença entre a produção norte-americana e a realizada pela equipe brasileira. “A principal característica do Ridículos Brasil é que a performance, porque o americano segue um roteiro fechado, e no brasileiro os apresentadores não sabem qual vídeo vai entrar, o que torna a reação espontânea, com linguagem local”, afirma Costa.
Além do programa original dos Estados Unidos e as versões locais que a Viacom produziu para o Brasil e América Latina, em Miami, a MTV está expandindo o formato de Ridículos para Espanha, França, Holanda, Itália e alguns países da África.
Fotos: Divulgação
Via Estilozzo
Comentários