Restaurant Week ganha primeira versão delivery em São Paulo
Em uma iniciativa inédita, a Restaurant Week, que tem como objetivo democratizar o acesso à boa gastronomia, traz para São Paulo a 1ª edição delivery by SpoonRocket, nova empresa do Grupo iFood, que trabalha com entrega online de comida das casas mais badaladas da rota gastronômica da cidade. O evento acontece entre os dias 14 de julho e 6 de agosto, período exclusivo para a ação online, sem taxa de entrega. Ao todo, participam 37 restaurantes com opções de entrada, prato principal e sobremesa pelo preço de R$ 59 + R$ 1 destinado para doação, que será revertido para a Organização APAE de São Paulo.
Na lista de restaurantes, está o clássico do Largo do Arouche Le Casserole, além do Gato que Ri, o natural Banana Verde, Tian, La Mar Cebicheria, Jamie`s Italian, entre outros (veja lista completa abaixo). Além de um valor convidativo, outra vantagem do projeto é poder fugir das filas dos restaurantes e ter a experiência gastronômica completa no conforto de onde estiver, seja em casa, ou, até mesmo, no trabalho.
Fernando Reis, realizador da Restaurant Week brasileira, tem acompanhado o crescimento do mercado de delivery e viu uma circunstância conveniente para inovar no formato do evento e se adaptar a novos padrões de comportamento.
Já Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket diz: “Sabemos da alta demanda nos estabelecimentos quando acontece a RW e pensamos nessa fusão para ampliar as possibilidades daqueles que não conseguem ir até os restaurantes no período do evento”.
Confira quais são os participantes 1ª edição Restauran Week Delivery by SpoonRocket:
Alemães
Bar do Alemão
Fast Berlim
Argentino
Cocina Bar y Vino
Asiáticos
Tantra
Tian
Brasileiros
Amazônia
Bananeira
Cozinha com Z
Carnes
Casa Grelhados Bassi
Chope e cerveja
Mercearia São Roque
Bar do Nico
Cozinha Variada
Ruaa
Maria Escaleira
Lilló
Fotos: Reproduções
Comentários