A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira, 27, que irá começar a exigir a apresentação de um comprovante da vacinação contra a Covid-19 para entrada em locais coletivos. A medida começa a valer na próxima quarta-feira, e será válida para entrada em locais como academias, centros de treinamento, estádios, cinemas, teatros, concertos, locais de visitação turística, museus, parques e convenções, entre outros.
Recentemente, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou uma grande festa de quatro dias em setembro como parte de um plano para “celebrar a vida” e “o fim da pandemia”. Será o lançamento da primeira etapa de flexibilização das medidas de restrição contra a Covid-19, que libera eventos abertos.
Com o cenário se mostrando cada vez mais favorável, a produtora Rosane Amaral já está nos preparativos para realizar suas tradicionais edições de festas de final de ano. Quem não está com saudades das festas disputadas na Cidade Maravilhosa, conhecidas por reunir milhares de Vipados especialmente durante o período de festas?
São 3 selos confirmados: Revolution Beach Club, Revolution Party e The Original Brazilian Poool Party. Todas as regras de ouro propostas pelos órgãos responsáveis serão cumpridas como, por exemplo, a aferição de temperatura no acesso a cada evento e a higienização dos espaços comuns. Será exigido o comprovante de vacinação.
“Iremos trazer tendências como sempre fizemos, além de muitas estreias, então preparem-se para grandes surpresas e novidades. Não posso dar spoiler ainda, mas já adianto que teremos mais eventos durante o ano.” disse a produtora carioca.
Comentários