Pelo Instagram, Rihanna ataca jornalista do Daily Mail: “Você é só uma louca triste na menopausa!!!”.
Ao que tudo indica, Rihanna anda seguindo os passos da famosa troublemaker, Lindsay Lohan, chamando mais a atenção para sua vida pessoal do que pela sua carreira como cantora. Para sua apresentação em Londres, no dia 16, Rihanna se atrasou duas horas depois de sabido que ela havia passado a noite anterior em uma boate e, segundo tablóides, usando cocaína. Por isso, ela foi metralhada por seus fãs indignados via Twitter. O seu perfil no Instagram se tornou veículo para ela propagar o uso da maconha – como você pode conferir nas fotos acima – e para postar fotos participando de uma marcha em Amsterdan defendendo a liberação da droga. Por conta disso, entre outras, Rihanna foi duramente criticada em um artigo assinado pela jornalista Liz Jones do diário britânico “Daily Mail”.
O título do artigo “A princesa venenosa do pop: com glorificação de drogas, armas e imoralidade, o papel tóxico de Rihanna sobre seu exército de jovens fãs” já anunciava a intenção de criticar o estilo de vida nada saudável da cantora e o que ele representa para sua legião de fãs no mundo todo.
Rihanna não ficou calada e usou o Instagram para dar a resposta à jornalista e você lê abaixo na íntegra:
“LOL!!!! Meu dinheiro tem um mau hábito de irritar as pessoas!! Se você sinceramente quer ajudar garotinhas mais que os pais delas, aqui vai uma dica tóxica: não seja amadora com seus artigos, você soa amarga! O que é isso sobre meu cabelo, minhas unhas, minhas roupas e tatuagens?? Essa m… não é esperteza!!! Essa m… não é jornalismo! Você é só uma louca triste na menopausa!!! Ninguém aqui age como se fosse perfeito! Eu não finjo que sou como você, eu só vivo…Minha vida!! E não sei porque porque você ainda fica surpresa com isso! ‘Modelo de vida’ não é uma posição ou título pelo qual já fiz campanha, então calma aí! Eu tenho minhas próprias m… para lidar, eu nunca vou dizer que elas são perfeitas, mas são MINHAS!! Chame como quiser!! Tóxica foi fofo, princesa venenosa do pop tinha um som legal, mas era meio longo! E P.S. minha primeira capa da ‘Vogue’ nos Estados Unidos foi em 2011…ABRIL!!! #ElizabethAnnJones.”
O uso da maconha deve estar mesmo mexendo com os neurônios da cantora de Barbados. Nesta quarta-feira, dia 26, ela fez um post no Twitter em homenagem póstuma à Nelson Mandela, que está hospitalizado.
Fotos: Reproduções
Comentários