Será que vem carreira internacional? Pelo jeito sim. Recentemente a cantora Pabllo Vittar posou em Los Angeles onde estaria gravando seu mais novo álbum que deve ser lançado no segundo semestre deste ano, e como já havíamos adiantado, tudo indica que featurings de cantores de outros países devem estar neste novo trabalho.
Aproveitando sua estadia em solo americano, a queen concedeu uma entrevista para a Paper Magazine, uma das principais revistas independentes de Nova York, que aborda assuntos como moda, cultura popular, vida noturna, música, arte e cinema.
A entrevista foi feita pela cantora Charli XCX, que convidou Pabllo para se juntar ao seu último EP na faixa “I Got It”, como mostramos aqui. Durante a conversa, a queen que foi apresentada como um ícone, o que há de se concordar pelo sucesso que ela vem fazendo, foi questionada sobre como é representar a comunidade LGBTQ+.
“Eu me sinto muito feliz com isso porque é ótimo representar minha comunidade de uma maneira tão grande, e nós vivemos nos momentos mais difíceis de todos os tempos, e poder representar essa comunidade dá força não apenas para meus fãs, mas também para eu mesmo, continuar fazendo o trabalho que fazemos, o que é muito importante. Fazer isso retrata uma mensagem tão importante para crianças e adolescentes que têm sofrido e intimidado como eu quando estava com essa idade”, afirmou Pabllo.
Pabllo ainda respondeu sobre como foi trabalhar com Anitta e Diplo. “Eu amo muito Anitta e Diplo. Quando comecei, sempre quis colaborar com Anitta. E eu sempre fui um fã do Major Lazer, isso não é segredo. Eu o amei desde que comecei a fazer música, então quando tive a oportunidade de trabalhar com Anitta para o álbum de Major Lazer, foi como realizar dois sonhos ao mesmo tempo. Foi fantástico. Estava tão quente lá, mas eu iria passar por todo aquele tempo quente e eu comeria toda aquela areia novamente só para estar perto de Diplo e trabalhar com Anitta mais uma vez”.
Além disso, a queen revelou com exclusividade as novidades de seu novo álbum. “Vai Passar Mal [meu último álbum] é um álbum muito bom, mas é hora do seguinte vir. E estou muito feliz porque as pessoas vão ouvir a mesma influência da música brasileira, do norte e nordeste do Brasil. Neste novo álbum, haverá influências da música pop latina e internacional, e eu estou muito feliz com as pessoas que estão apresentando – pessoas que estão crescendo e que eu já era amigo. E estou muito animado para lançar o próximo single. Estou prestes a fazer o vídeo para o próximo single e estou feliz com isso”.
Para conferir a entrevista na íntegra é só clicar aqui.
Fotos: Fernanda Tiné/Reprodução