Oscar do pornô brasileiro traz cinco categorias para o público LGBT
Uma premiação pra lá de quente acontece no dia 6 de junho em São Paulo pra todo mundo ver! O Prêmio Sexy Hot, evento criado e produzido pelo canal Sexy Hot, já virou referência para o universo de filme adulto nacional e ganha sua quarta edição com transmissão ao vivo pelo YouTube. “Esse ano recebemos 200 inscrições nas 17 categorias, que é um número ainda maior do que ano passado. Isso mostra que cada vez mais as pessoas envolvidas na produção dos filmes querem fazer um bom trabalho e ver seu esforço reconhecido”, afirma Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil.
E não faltam motivos para comemorar. Em 2017 o canal Sexy Hot completa 21 anos e as produções LGBT têm espaço e destaque na premiação. “Ao longo desses anos estivemos à frente de diversas novidades e vivemos muitas mudanças no universo pornô. Não teria melhor momento para comemorar do que no Prêmio, que já virou um marco na nossa história”, diz Maurício.
Dentre as 17 categorias, cinco são para filmes que abordam a temática LGBT: Melhor Atriz Trans, Melhor Ator Homo, Melhor Atriz Homo, Melhor Cena Trans e Revelação LGBT, que contempla em seus indicados um ator homo, uma atriz homo e uma atriz trans. Destaque na cena nacional, a drag Pabllo Vittar (foto) entregará três estatuetas: ator e atriz homo e atriz trans. O maquiador e ex-BBB, Dicesar e o carnavalesco Milton Cunha também entregarão alguns prêmios.
A votação aberta ao público no Oscar do pornô brasileiro acontece diretamente aqui. Das 17 categorias, 13 são decididas pelo voto popular e ficam no site de forma gratuita para quem quiser participar da votação. Ao votar, o site gera um cupom que presenteia a todos com 1 mês grátis na assinatura; já o júri técnico analisa Melhor Diretor, Melhor Filme Hétero, Melhor Cena Homo Feminino e Melhor Cena Transexual.
Após o sucesso de 2016, o cantor Leo Jaime retorna como o apresentador da premiação. “Foi ótimo apresentar o Prêmio ano passado. É muito importante dar luz e visibilidade a esses profissionais e fiquei muito feliz em ser chamado novamente. Com certeza esse ano teremos surpresas e uma noite divertida acima de tudo”, afirma o cantor. Mr. Catra, Renata Frisson, a Mulher Melão, Sabrina Boeing Boeing, Nizo Netto, Tatiana Presser e Natália Rosa também estarão presentes no evento. Caberá a eles a tarefa de entregar alguns prêmios da noite de gala.
Confira os finalistas do Prêmio Sexy Hot 2017 aqui.

Fotos: Divulgação
Comentários