VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
Nada encontrado =/
Ver tudo

NOTAS VIBRANTES

26/12/2016

O toque cítrico da linha Cedrat L’Homme

Construindo um novo capítulo na história de Cedrat, fruto cítrico da Córsega e base de um de seus best sellers masculinos, a L’Occitane en Provence apresenta Cedrat L’Homme, nova fragrância masculina com toque cítrico e fresco inspirado nos homens de Arles, pitoresca cidade portuária do Sul da França.

Aposta para se tornar mais um ícone do portfólio de produtos masculinos da marca, Cedrat L’Homme é uma fragrância inspirada na viagem junto a veleiros que chegaram à Arles, com seus porões carregados de madeiras preciosas e especiarias de terras distantes. Uma mistura de notas vibrantes, aquática e cítrica sobre uma base de especiarias amadeiradas, referências para sua pirâmide olfativa composta de cedrat, menta, gengibre, folhas de violeta, madeira de cedro, âmbar e almíscar.

Foi desenvolvido por Julie Masse, reconhecida perfumista de família provençal com vasta expertise e interesse em ingredientes da Provence para suas criações. Seu design inspirado numa garrafa de bolso, criado por Oliver Baussan – fundador e atual diretor criativo da marca, remete à liberdade e independência natural do Homem Cedrat.

loccitane_en_provence_presente_exclusivo_cedrat_l_homme_r_517_00

Complementando as novidades para o Natal, uma ampla linha de produtos com Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Cedrat L’Homme, Sabonete Cedrat L’Homme, Creme de Mãos Cedrat L’Homme e Gel-creme Pós-barba Cedrat L’Homme, trazem a fragrância cítrica para a rotina de cuidados corporais e faciais.

Fotos: Divulgação
Via DropsMag

Tags: Cedrat L’Hommedrops magazineL'OccitaneProvence

Recomendados

Arte & Cultura

Festival de Balonismo acontecerá na Praia da Enseada em Guarujá

Consumo

AMA Lounge e Restaurante do Chef William Katô é hotspot em Manaus

Comportamento

Fechado há cinco meses, turismo de Fernando de Noronha cobra reabertura

Consumo

Confinamento aumentou desejo do brasileiro de viajar e cuidados com a saúde são nova tendência

Próximo

QUESTIONS & ANSWERS

Comentários

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Agenda
  • Contato

© 2019 - VIPADO

Ivon Filho Web Designer Desenvolvimento WordPress
Nada encontrado =/
Ver tudo
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride

© 2019 - VIPADO