A 27ª edição do Miss Brasil Trans Oficial 2021, que aconteceu no último dia 14, no Teatro Alfredo Mesquita, elegeu a nova representante que dará visibilidade para promover a inclusão social das travestis e das transexuais ainda tão discriminadas. Com apoio da Accor, o concurso reuniu 19 candidatas que concorreram ao título da nova Miss Brasil Trans 2021.
Nicolle Laís, do Rio de Janeiro, foi eleita a nova Miss Brasil Trans 2021. Em 2º lugar ficou Aline Drumont, de São Paulo, e em 3º lugar, e também Top Trans, foi a Alessandra Oliveira, de Santa Catarina. A madrinha do evento foi a advogada Márcia Rocha.
“A realização de um concurso como este é de extrema importância para a comunidade LGBTI, em especial ao segmento trans, principalmente neste cenário atual. Apesar da pandemia e das dificuldades de apoio financeiro, não podemos parar”, diz Rosana Star, organizadora e criadora do Miss Brasil Trans Oficial 2021.
Ver essa foto no Instagram
Além da importância de promover visibilidade e inclusão social, a premiação também realizou uma ação beneficente. Os ingressos foram um quilo de alimento, totalizando 150 kg que serão doados para entidades que amparam LGBTQIA+ em vulnerabilidade social.
A 27ª edição do Miss Brasil Trans Oficial 2021 teve o apoio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania; Coordenação de Políticas para LGBTI+; Ivete Pessoa – Maiôs; Alex Paes Noivas; Casarão Brasil Associação LGBTI; Grupo Pela Vidda SP; Centro de Referência e Defesa da Diversidade Brunna Valin; Allibus Transportes; Cantinho da Família; Localiza BB, Grupo Gay de Maceió e da Accor.
Comentários