VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
Nada encontrado =/
Ver tudo

New classics are coming: Budweiser convida público a fazer suas apostas para Lollapalooza Brasil

01/04/2019

Pelo segundo ano consecutivo, a marca é Budweiser é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. Se todo grande músico sempre precisou de um espaço para começar a fazer sucesso, o Lollapalooza é o lugar perfeito para a descoberta de novos hits, e a marca está pronta para apresentá-los.

Assim, desde quinta-feira, 21, a Budweiser convoca o público no Twitter, com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do LollapaloozaBrasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival.

“Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

“Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa, responsável pela campanha.

E nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas. New Classics are coming, você está pronto para conhecê-los?

Foto: Divulgação

Tags: ativaçãoBudweiserfestivallollapaloozapublicidade

Recomendados

Arte & Cultura

Festival de Balonismo acontecerá na Praia da Enseada em Guarujá

Consumo

AMA Lounge e Restaurante do Chef William Katô é hotspot em Manaus

Comportamento

Fechado há cinco meses, turismo de Fernando de Noronha cobra reabertura

Consumo

Confinamento aumentou desejo do brasileiro de viajar e cuidados com a saúde são nova tendência

Próximo

Você precisa conhecer esses quatro Youtubers trans incríveis; tem brasileira na lista

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Agenda
  • Contato

© 2019 - VIPADO

Ivon Filho Web Designer Desenvolvimento WordPress
Nada encontrado =/
Ver tudo
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride

© 2019 - VIPADO