Daniela Mercury abrirá a Parada Gay de São Paulo cantando o Hino Nacional pede o impeachment de Marco Feliciano.
A cantora Daniela Mercury anda mesmo com tudo e mais militante do que nunca! A cantora baiana que tem apresentações confirmadas na festa “Chá da Alice”, que acontece no carioca clube Monte Líbano, no dia 31 de maio, e no clube brasiliense DISEL, no dia 8 de junho, abriu a Virada Cultural, em São Paulo pedindo o impeachment do Deputado Marco Feliciano. “”Acho que este deputado tinha que ter um impeachment”, afirmou. “Quando o bem não se manifesta, o mal toma conta. Então vamos usar nossos direitos, se não os idiotas de plantão vão usar por nós”, finalizou no palco.
Daniela também está confirmada para cantar o Hino Nacional na abertura da Parada Gay de São Paulo, marcada para o dia 2 de junho e declarou: “Vamos à luta, a Parada Gay esse ano vai ser com mais diversidade ainda, tem que ter mais gente ainda. Eu vou cantar, me chamaram pra fazer um trio elétrico, como eu já estou acostumada com isso, pra mim é uma delícia”.
Daniela também tem pedido para que a homofobia se torne crime. “A gente tem um autoritarismo ainda muito forte no Brasil, as pessoas se acham no direito de dizerem para os outros o que elas devem ou não devem ser. A questão não é a homofobia em si. Homofobia é desprezível, é nojenta. Faz parte, talvez, de um mal estar com sua própria sexualidade. Eu acredito que as pessoas homofóbicas não têm compreensão de si, de sua integridade moral como seres humanos. E para os homofóbicos, cadeia!”.
Daniela nos representa e abaixo você confere o belo encontro dela com sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, para o TV Folha. É puro amor!
Foto: Reprodução
Comentários