Reynaldo Gianecchini confessou que, quando se trata de sua fluidez sexual, seu “playground” é bem grande.
Isso porque o ator não teve tabus ao falar sobre o que trata sua nova peça, ‘A Herança’, que está em cartaz no Teatro Vivo, e retrata a vida de homens gays de um ponto de vista não tradicional.
“Meu personagem é um gay que seria bolsominion, o que parece uma contradição. Tem várias discussões muito legais no espetáculo. Fazendo esse trabalho, estou entendendo muita coisa da comunidade gay, da necessidade de você poder ter sua identidade preservada, garantida”, explicou o galã.
Recentemente, Gianecchini revelou que se identifica como pansexual, ou seja, o ator tem atração por qualquer tipo de pessoa, independentemente de gênero.
“Já falei que a minha sexualidade é fluida. Faço muito esse exercício de olhar para todas as nuances da minha sexualidade. Não sou preso em nenhuma gaveta. Meu playground é grande!”, acrescentou o astro sobre como se sente à vontade em relação ao papel.
Atualmente, o ator está em cartaz no Teatro Vivo, de São Paulo, com a peça “A Herança“. Na montagem, que retrata diferentes gerações da comunidade gay dos Estados Unidos para refletir sobre o legado de cada uma delas, Giane vive um romance com Bruno Fagundes.