Donatella Versace lança nova marca para o lifestyle dos jovens contemporâneos.
Donatella Versace deu continuidade à marca que seria lançada pelo seu irmão, Gianni Versace (in memoriam), e estreiou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, a segunda label Versus, assinada por J. W. Anderson, em Nova York.
O novo projeto da Versus, depois que Christopher Kane saiu da direção criativa, é ter minicoleções com estilistas convidados e uma coleção fixa com clássicos da Versace, como as estampa de cintos, couro com tachas e animal print.
“Pela Versus tenho uma emoção muito, muito forte, pois foi para ela a primeira coleção que meu irmão me entregou com total liberdade para criar”, disse Donatella Versace em um dos vídeos da série que antecipa o relançamento da marca.
A proposta é se conectar com o lifestyle dos jovens contemporâneos e ela encontrou na internet a melhor maneira de fazer isso brevemente: colocar no ar um novo endereço virtual e propor nele engajamento e interatividade criativa com seus clientes internautas.
A novidade é que a grife não terá apenas um, mas vários estilistas e marcas convidados. J. W. Anderson foi o primeiro a ter créditos por uma coleção. Depois dele, a norte-americana K-Way vai criar peças para a marca e um rockstar também pode estar envolvido em alguma das próximas coleções.
Veja o teaser do pré-lançamento:
Fotos: Divulgação
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