A polêmica Inês Brasil, dona do hit ”Make Love”, está sendo acusada de ser a principal responsável por tirar um famoso programa de grande audiência do ar.
Trata-se do ”Hora do Veneno”, que era exibido pela TV Cidade em Manaus, capital do Amazonas. Na atração, existia um quadro famoso chamado ”Baile do Close Certo”, que acabou se tornando uma festa que rodou todo País. Na edição que aconteceu no dia 25 de março, em Manaus, a atração era Inês Brasil.
Durante sua apresentação, com problemas de áudio, Inês resolveu reclamar introduzindo o microfone na vagina levando parte do público ao delírio e chocando os demais. O vídeo foi reproduzido por 9.436 sites e mais de 4.559 canais no youtube postaram a cena.
O Programa de fofocas que era líder de audiência teve que ser cancelado após a negativa repercussão do evento. Na ocasião Inês Brasil foi extremamente criticada pela atitude e chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas. A produção do evento entrou com processo contra Inês Brasil por danos morais e materiais e a indenização pode chegar até 150 mil reais.
Foto: Reprodução