Rihanna processa TopShop por uso ilegal de imagem em t-shirt.
Quem acha que Rihanna não zela pela sua imagem, engana-se! A cantora está movendo um processo contra a TopShop pela comercialização de uma camiseta com uma imagem do clipe “We Found Love”, sem autorização.
Um time de advogados tentaram durante oito meses negociar o uso da imagem que não foi aceita pela gigantesca TopShop. “A equipe da Topshop ofereceu apenas 5 mil dólares e emendou dizendo que não se importava com a situação”, informou uma fonte ao site Perez Hilton. Depois de inúmeras tentativas de negociação sem sucesso, Rihanna abriu um processo.
Em explicação a imprensa. a direção da TopShop disse que comprou as imagens de um fotógrafo e por isso não precisaria pagar à famosa pelo direito de divulgar sua imagem. Além disso, a lei do Reino Unido não oferece proteção legal aos artistas.
A cantora está aborrecida com tudo isso! Já gastou quase um milhão de dólares com os trâmites da ação. “Rihanna diz que é uma questão de princípio. A TopShop também está presente nos EUA e eles vão acabar se metendo em apuros”, revelou a assessoria da cantora.
Acima, você vê a peça da discórdia.
Fotos: Reproduções
Comentários