A H&H Entretenimento, empresa produtora e operadora do H&H FESTIVAL, anunciou nesta semana reforços importantes em seu time e reestruturação interna. A partir deste mês, Átila Paixão assume como gestor da Operação de Turismo da empresa (H&H Tour) sendo responsável por coordenar todo time de vendas (venda direta e trade) além de toda operação de formatação e venda de pacotes dos produtos proprietários e terceiros, além do bloqueio de resorts, fretamento de navios e todas as áreas correlacionadas.
Com 10 anos de experiência no ramo de Turismo, Átila Paixão é o atual vice-presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e empresário no ramo de eventos e turismo, além de ter fundado a empresa PX Eventos e Turismo, composta pela agência Paixão em Viajar destinada ao turismo de lazer e romance (lua de mel e destination weddings) e o projeto Viaje com Orgulho com foco em Turismo LGBT. Agora o profissional assume um novo desafio junto da H&H.
Além de Átila, o time da H&H Entretenimento também ganhou reforços na área financeira e administrativa com a profissional Soraia de Rosa e nas vendas do Trade (Agências/Agentes, Parceiros e Embaixadores) com a profissional Julia Menezes. Confira os contatos de cada uma das áreas da H&H Entretenimento, bem como da nova empresa H&H Fidelidade (responsável por gerir o novo programa CLUBE H&H):
– Diretoria: fernando@hhentretenimento.com.br
– Financeiro e Administrativo: financeiro@hhentretenimento.com.br
– Gestão do H&H Tour: atila@hhentretenimento.com.br
– Atendimento H&H Tour (Venda Direta): atendimento@hhtour.com.br
– Trade H&H Tour (Agencias e Parceiros): trade@hhtour.com.br
– Programa Clube H&H: clube@planetahh.com.br
– Comunicação: jeferson@hhentretenimento.com.br
– Gestão Artística (H&H Dream Team e New Biz): manu@hhentretenimento.com.br – Produção e Outros: producao@hhentretenimento.com.br
A empresa reitera ainda sua Missão, Visão e Valores, bem como as estratégias de turismo LGBT em eventos e grandes festivais, incluindo Resorts e agora também Navios, além de novas experiências e novas áreas de negócio em desenvolvimento, como o próprio programa de fidelidade Clube H&H e novos projetos como o “Virtual Edition” de seus festivais.
Para ficar ligado em tudo o que acontece com o festival, é só acompanhá-los nas redes sociais.
Comentários