Olha essa pedida, São Paulo! A marca de cerveja Heineken ocupará a conhecida Vila dos Ingleses, conjunto de 28 casas vitorianas na Rua Mauá, perto da Estação da Luz, com um projeto pra lá de especial: o Heineken Block.
Construído há quase um século, a Heineken ocupará alguns imóveis e a área externa do local, com shows e exibições de DJs, a partir do dia 17 de fevereiro. Assinado pela agência Hands, a vila passará por intervenções artísticas a fim de ganhar um clima mais festivo.
Esse é o novo projeto de verão da Heineken, que em anos anteriores ocupou topos de prédios da cidade, entre eles o Martinelli, com um mix de bar e balada.
Para fazer parte desta experiência, os interessados deverão se inscrever pela página do evento no Facebook, que deve entrar no ar na primeira semana de fevereiro e onde será divulgada a programação completa.
O ingresso é gratuito, mas nos anos anteriores boa parte do público ficou de fora, pois as inscrições pela internet são limitadas e as vagas se esgotam bem rápido. Nesta edição, serão apenas quatro fins de semanas.
Os eventos vão rolar sempre aos sábados e domingos, do dia 17 de fevereiro até o dia 11 de março.
Serviço
Heineken Block
Rua Mauá, s/n, Luz
Sábados e domingos, a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 11 de março.
Grátis (inscrições pela página do evento)
Foto: Reprodução
*Com informações da Veja São Paulo