Lorena Simpson comemora 7 anos de carreira lançando turnê no Clube KTH de Brasília
A diva brasileira que arrasta multidões, Lorena Simpson celebra seus 7 anos de carreira lançando a turnê “Haus of Pop” de forma inédita em Brasília. O palco é o do clube que tem conquistado os brasilienses com grandes festas para o segmento gay, o KTH. Com área VIP assinada pelo nosso site, Lorena promete um show histórico no próximo sábado, 5, com dançarinos e figurinos da Poser Dancer Couture Concept. “A ‘Haus of Pop’ vai marcar um momento muito importante na minha carreira e quero fazer dele uma grande homenagem para os artistas e projetos que me inspiram e inspiraram muita gente. É a realização de um sonho”, conta Lorena.
A noite pra lá de especial ainda contará com os DJs Feeling e Sicella Fernandes no line up e com o belo Márcio Augusto como host do Camarote Vipado recebendo os lindos e importantes da Capital Federal.
A área VIP conta com uma novidade: grupos de 4 ou mais pessoas e aniversariantes do mês de setembro poderão reservar mesa exclusiva com vista para o palco e pista e garantir 4 ingressos e um combo de vodka e 5 energéticos por R$400. Reserve antecipado aqui, no dia da festa ele custará R$500!
O show promete ser histórico e a gente vai contar tudo aqui no nosso site!
Nos acompanhe no Instagram para conferir cliques em tempo real!
Nos vemos na pista e no Camarote Vipado!
Márcio Augusto é o nosso host no Camarote Vipado. O belo foi clicado por Anderson Morais
Fotos: Divulgação
Comentários