“Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), filme do Prime Video baseado no best-seller de Casey McQuiston, conquistou fãs ao redor do mundo.
A produção que estreou com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. ganhando o coração de fãs por trazer à tona uma história repleta de paixão e aventuras protagonizada por Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, que começam o filme como rivais, mas logo descobrem que sentiam algo diferente um pelo outro.
Em entrevista a Teen Vogue, o diretor da adaptação, Matthew Lopez, finalmente comentou sobre uma possível sequência para a comédia romântica.
Sem muito mistério, o cineasta disse que não teria nenhum problema em voltar para continuação, desde que a história seja suficientemente boa, e não apenas a vontade de se fazer uma sequência. “(…) acho que deve ter um motivo melhor do que simplesmente a vontade de fazer um a (sequência). Tem que ter uma razão e uma história convincente. Não acho que uma sequência é uma má ideia, mas não acho que uma sequência por fazer seja necessariamente suficiente.”, destaca.
Os fãs notaram que muitas cenas ficaram de fora. No entanto, Lopez contou que a produção teve 72 horas gravadas. “O que eu vou falar é que o filme tem 72 horas. Antes de começar a pensar em sequências, ainda estou tentando entender o impacto que esse ele (filme) teve no mundo. E estou incrivelmente grato por ter sido recebido com tanto amor, carinho e entusiasmo.”, finalizou.