Neymar corre de consumidor masculino da Lupo e faz graça para as mulheres.
A Lupo colocou no ar nessa segunda quinzena de maio o novo comercial que traz o jogador de futebol, Neymar, como garoto propaganda. O dono do contrato milionário com a marca aparece fazendo graça vestindo apenas cuecas e meias em uma loja da rede quando clientes do sexo feminino perguntam ao vendedor sobre a disponibilidade das peças em questão. A surpresa desagradável fica para o final do vídeo de 30”. O preconceito impera quando o possível comprador é um homem másculo e atlético. Neymar esquece das gracinhas que faz para as mulheres e foge da loja.
“O mote da produção é criatividade e qualidade, duas características em comum entre o Neymar e a Lupo”, destaca Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil.
A G2 Brasil perdeu uma excelente oportunidade de tratar a reação do jogador de uma forma mais divertida e atual, menos machista e com isso, a Lupo deixou de ganhar muitos likes e quem sabe, clientes vipados.
Foto: Reprodução
Comentários