Os vipados mais maduros devem se lembrar de um dos grandes sucessos deGeorge Michael em 1990: “Freedom” , single que colocou um time de beldades das passarelas em seu vídeoclipe. Naomi Campbell, Linda Evangelista, Christy Turlington, Tatjana Patitz e Cindy Crawford dividiram as cenas com o cantor e com o trio masculino John Pearson, Mario Sorrenti e Peter Formby.
A notícia agora é que Kate Moss – que teria ficado magoada por não ter sido lembrada para participar do clipe noventista – ganha os holofotes no novo trabalho do cantor. Convite feito e aceito, Kate deve salvar a vida de George no vídeoclipe de “White Light”.
“No vídeo da faixa “White Light”, uma top model salva minha vida. Filmamos dois finais: um com a manobra Heimlich, e um em que ela faz uma respiração boca a boca. Brincadeira! Mas, honestamente, ela é a minha salvadora. No clipe, pelo menos!”, escreveu George em sua conta no Twitter.
Kate pode salvar a vida de Michael no vídeo, porque sua carreira vai muito bem obrigado. O single, que agora contará com o ícone fashion da atualidade, está no topo das parada da Amazon. Ainda assim, o cantor de 49 anos mandou um recado aos fãs pedindo para que peçam a sua música nas rádios. “Cada pedido de rádio é muito importante. Lembro que eu tenho o dobro da idade de um popstar da atualidade. Então, continuem a pedir. Ajude o idoso”, brincou George Michael

Comentários