Prada e Armani Exchange tem top’s brasileiras em suas campanhas.
Que o mundo fashion não pertence apenas à brasileira Gisele Bündchen quando falamos de grandes campanhas, não é novidade. A boa notícia é que temos cada vez mais representantes tupiniquins à frente das grandes grifes, como Raquel Zimmermann, que acaba de assumir o posto de estrela de ninguém menos do que Miuccia Prada. A top brasileira já havia aberto o desfile da segunda marca da estilista, a Miu Miu, e agora ela dá passos mais largos com a Prada. Zimmermann foi clicada em Nova York pelo badalado Steven Meisel e na campanha ela divide as cenas com as não menos poderosas Amber Valletta, Eva Herzigova, Irene Hiemstra, Kirsten Owen, Maartje Verhoef, Sasha Pivovarova, Saskia de Brauw, Sung Hee Kim e Vanessa Axente.
Enquanto isso, uma outra modelo brasileira, morena desta vez, ocupa espaço nos pensamentos de Giorgio Armani. Foi o próprio estilista italiano que apontou a bela Camila Queiroz (foto abaixo) , descoberta aos 14 pelo concurso “Faces Pernambucanas” – promovido pela democrática rede de lojas de departamentos – como o corpo e rosto da Armani Exchange. Camila foi clicada no Caribe por Matthew Scrivens
“A campanha terá duas fases: uma com roupas bem coloridas e brilhantes e a outra com peças de beachwear, bem sexy”, comenta Camila, hoje com 19 anos.
A única coincidência no caso das duas é o nome da agência. A dupla faz parte do casting da Ford Models.
Fotos: Reproduções
Comentários