VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
Nada encontrado =/
Ver tudo

Festa “Chiqueria” recebe “Warm Up White Party 2017” com entrega de convites

21/11/2017

A festa que arrasta lindos e importantes para o Boteco do Massay, em São Paulo, já tem nova data para acontecer e em edição especialíssima. A “Chiqueria”, assinada pelo nosso site, acontece no sábado, 2 de dezembro, e recebe o “Warm Up White Party”, o esquenta da maior festa LGBT solidária do Brasil, programada para o domingo, 10 de dezembro, no Via Matarazzo. A gente contou tudo aqui!

Para comandar a aconchegante pistinha do lugar e levar a energia da festa, foram escalados os belos DJs Felipe Suetam e Guilherme Campanholi, ambos do casting de artistas que se apresentarão na “White Party 2017” na tarde do dia seguinte.

Guilherme, que estreia carreira como DJ na nossa festa e toca na maior label gay do branco do Brasil, nos confidenciou que anda ansioso para mostrar sua música e está convidando todos os amigos para conferir seu set especial.

Além dos anfitriões Ailton Botelho (Vipado), Massay Guerreiro (Boteco do Massay) e Rodrigo Zanardi (White Party) receberão os convidados os quatro lindos hosts do Camarote Vipado na White Party 2017: Rafael José, Junior Dutra, Gustavo Potenza e Guilherme Campanholi (foto acima).

Quer mais um motivo para colocar o seu nome na lista? As disputadas pulseiras/convites para a “White Party 2017” serão entregues em mãos pelos anfitriões e hosts.

O dress code não precisa ser branco, mas que tal usar cores claras para iluminar ainda mais a nossa grande noite?

Serviço
Chiqueria Warm up White Party 2017
Onde: Boteco do Massay
Rua Haddock Lobo, 885, Jardins, São Paulo
Quando: Sábado, 2 de dezembro – das 20h às 2h
Quanto: R$50 (consumíveis) em lista
Lista:  vipado@vipado.com.br

Fotos: Divulgação

 

Tags: boteco do massaychiqueriawhite party 2017

Recomendados

Entretenimento

Maurício Ortiz: promoter e produtor brasileiro é destaque na cena LGBTQI+ na Europa

Noite

WAREHOUSE promoverá edição virtual para celebrar 1 ano

Noite

Primeira edição virtual do Tomorrowland acontece em julho; Saiba como participar

Noite

Sem pandemia, Nova Zelândia retorna com festas e outras atividades longe da nossa realidade

Próximo

Review - "La Grand Party" recebeu a "We's World House of Dreams" da We Party

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Agenda
  • Contato

© 2019 - VIPADO

Ivon Filho Web Designer Desenvolvimento WordPress
Nada encontrado =/
Ver tudo
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride

© 2019 - VIPADO