Lea T é uma das novas garotas-propaganda da Benetton.
A marca que causa polêmica com suas campanhas que rodam o mundo, agora aposta em personalidades conhecidas para atuarem como seus embaixadores. A brasileira Lea T é uma delas. A top divide os cliques com a sudanesa Alek Wek, que utiliza sua fama para chamar a atenção sobre causas humanitárias, e a tunisiana Hanaa Ben Abdesslem.
A neta do ator Charles Chaplin, a ativista da Unesco Kiera Chaplin, o ator e modelo britânico Dudley O’Shaughnessy e o chef de cozinha uruguaio Matías Perdomo, do restaurante Al pont de Ferr, em Milão, na Itália, também aparecem.
Segundo Alessandro Benetton, presidente do grupo, a marca “se aproxima muito mais do mundo da moda, mas ao mesmo tempo permanece ancorada em sua tradição”, porque esses modelos se destacam por terem obtido sucesso “sendo eles mesmos e fazendo o que têm vontade”, conclui.
No site da grife, Lea é apresentada em breve texto: “Lea T nasceu no Brasil em 1981 como Leandro Cerezo. Ela é uma das atuais figuras favoritas na indústria da moda. Lea é filha do famoso ex-jogador de futebol brasileiro Toninho Cerezo, nasceu homem e fez a cirurgia de mudança de sexo em 2012”.
No Vipado você confere todos os cliques de Giulio Rustichelli para a Primavera/Verão da marca.
Fotos: Divulgação
Comentários