Dono do melhor clube de Porto Alegre é DJ e Produtor e já dividiu cabine com David Guetta e Armin Van Burren.
Assim como Patrick Costa, um dos donos do clube The PUB, e André Magal, sócio do soteropolitano San Sebastian, Sandro Santos, um dos proprietários do melhor clube de Porto Alegre, o Madam, anda pilotando pick ups. Nos dois primeiros casos, a paixão pela cabine veio depois do envolvimento com entretenimento noturno, enquanto Sandro Santos – a.ka. Double S – abriu a casa gaúcha por conta de seu reconhecido trabalho nas pick ups.
DJ e produtor há 22 dois anos, Double S começou a tocar na cena gay de Porto Alegre: “Como todos os DJs brasileiros da época, pois a música eletrônica era mais popular no mundo gay”, conta ele. Depois disso, o DJ se voltou para a cena eletrônica heterossexual se apresentando nas melhores festa no Brasil e em Punta Del Este, no Uruguai. E, foi a partir disso que começou a dividir cabine com tops DJs do mundo todo, entre eles David Guetta, Armin Van Burren, Seb Ingrosso, Steve Angello e Davit Tort.
Depois chegou o Madam – que já foi eleito pela revista Junior como um dos melhores clubes do país – à altura dos clubes de seus colegas empresários/DJs: The PUB e San Sebastian.
Hoje, Double S faz parte de um seleto grupo de produtores da Zero Records, de Barcelona, que pertence ao DJ e Produtor Leo Blanco. Foi com o espanhol Blanco que Double lançou recentemente o primeiro single da dupla, “”The Sound Of The Onderground”. No dia 15 de junho, Leo desembarca no Madam para o lançamento do CD “We Love Madam” e também para a grande festa que comemorará os dois anos de sucesso do clube gaúcho.
Abaixo você confere a página de Double S no SoundClound e ouve – entre sets e produções -, a música “Madam”, sua penúltima produção em parceria com o top DJ Paulo Pacheco.
Foto: Reprodução
Comentários