Chilli Beans inaugura novo projeto em São Paulo.
A Chilli Beans é uma das marcas que mais cresce no país e vem aumentando a cartela de produtos e parcerias com grandes nomes da moda. A recente compra de 29,5 % da marca pelo grupo Gávea, do empresário Armínio Fraga, iniciou uma nova fase de expansão.
O primeiro grande projeto foi a construção da loja conceito na rua Oscar Freire em São Paulo, uma das principais ruas de comercio de luxo do mundo. O novo empreendimento teve investimento na casa dos $10 milhões de reais e promete unir em só espaço todos os produtos licenciados pela Chilli Beans e que antes eram vendidos apenas no pontos dos fabricantes, como bicicletas, guitarras, t-shirts, fones de ouvido e underwear.
A nova flagship que tem 700 m² e projeto arquitetônico assinado por Gustavo Menegazzo, terá uma média de 3 mil óculos disponíveis. O espaço abriga ainda café com palco e uma galeria de arte. A proposta é que em todos os sábados recebam uma atração diferente para movimentar a loja.
Outra grande novidade no endereço é que o cliente pode customizar seus óculos por um monitor e acompanhar ao vivo todo o processo que dura cerca de 20 minutos.
A festa de inauguração aconteceu no último sábado, dia 11, com Deborah Falci como Dj, além de Jade Jagger, segunda filha de Mick Jagger, que veio ao Brasil especialmente para tocar no evento.
Hoje, a marca está presente em todas as capitais brasileiras e tem pontos de venda em diversos países.
Abaixo você confere alguns dos produtos licenciados pela marca:
Fotos: Divulgação
Comentários