L’Oréal Professionnel apresenta Fernando Torquatto como parceiro da marca.
Em dezembro de 2014 a gente contou que Fernando Torquatto havia encerrado sua parceria com a marca O Boticário, lembra? Agora, chega a notícia que o maquiador, fotógrafo e apresentador de programas de beleza na TV é o mais novo parceiro de L´Oréal Professionnel, marca que há mais de 100 anos revoluciona o universo da beleza.
Junto com a blogueira Helena Bordon, o beauty stylist vai comandar a campanha “Desperte a it girl que existe em você”. A seguidora mais engajada de L´Oréal Professionnel foi escolhida para ser produzida dos cabelos aos pés e viver um dia inteiro como uma autêntica it girl. A campanha acontece em três etapas. Na primeira, it girl mood, Torquatto faz suas transformações mágicas no cabelo da seguidora escolhida de cabelo em um salão. Na segunda, it fashion, a candidata a it girl escolhe três modelos na loja Bobô da badalada Rua Oscar Freire, com a ajuda de Helena. Na terceira etapa, it vip, a it girl sairá para tomar uns drinques no Santo Grão, com mais duas amigas.
A campanha acontecerá nos canais oficiais da marca: Facebook @lorealprofessionnelbr, Instagram @lorealprofbr e no portal Segredos de Salão. www.segredosdesalão.com.br
Fotos: Divulgação
Comentários