“Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba”, diz Chimbinha. Joelma ameaça processar revista Época.
A cantora Joelma e seu marido e parceiro de palco, Chimbinha, andam reclamando da repercussão das declarações dada pela vocalista da banda Calypso à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época e ameaça processar a publicação. Segundo entrevista de Chimbinha ao site EGO, a vida da dupla se tornou um inferno e está ruim pra caramba! Joelma diz que suas palavras foram distorcidas pelo jornalista Acyr Jr, responsável pela entrevista e que em momento nenhum comparou a homossexualidade com drogados, conforme publicado.
Para ficar pior, Joelma tem reclamado para amigos próximos sobre a perda do patrocínio de R$ 1 milhão que o governo do Pará daria para a produção de seu filme biográfico. Segundo o site Yahoo, Joelma ainda tem levado bronca dos amigos, que disseram que ela precisa mudar a forma de falar sobre assuntos “delicados”.
Verdade ou mentira, as manifestações contra Joelma partem também pelo fato dela insistir que ser gay é errado e que daria sua vida para converter um filho gay. E esse pensamento ela não pode negar.
Foto: Reprodução
Comentários