Campanha com Seth Fornea é censurada em Chicago
Chicago, EUA, proibiu a veiculação da campanha da marca de lubrificantes “Boy Butter, estrelada pelo dançarino e modelo gay, Seth Fornea, que já recheou nossas páginas em ensaios sensuais (aqui e aqui) e conhecido pelos vipados também por dançar nas festas da produtora Rosane Amaral no Rio de Janeiro. Veiculada sem nenhuma ressalva nos intervalos de programas como RuPaul’s Drag Race também no Canadá, em Los Angeles e em San Diego, na Comcast TV de Chicago ela foi retirada do ar após espectadores a considerarem “muito gay”.
O filme, de 30 segundos, mostra o modelo vestindo um avental da marca utilizando um batedor de manteiga – instrumento que aparece no logo da empresa.
Para Eyal Feldman, fundador da Boy Butter, o banimento foi sexista e homofóbico, pelo fato do modelo ser gay:
“Minha esperança é que, continuando a ampliar os limites do que é aceitável e agradável na TV, a Boy Butter consiga criar um espaço onde homens gays possam assistir a si mesmos, não apenas nos programas que assistimos, mas também na publicidade que os patrocina.”.
Confira:
Foto: Reprodução
Comentários