A Burberry abriu sua loja recém-ampliada no coração do SoHo.
Sob a direção criativa do Chief Creative e Chief Exective Officer Christopher Bailey, a loja da Burberry instalada na 131 Spring Street, no SoHo, em Nova York, foi completamente redesenhada com duas novas entradas e expandida para incluir um segundo andar, trazendo aos clientes experiências multissensoriais e espaços exclusivos.
Os destaques da nova loja Burberry SoHo incluem:
“Burberry Beauty” com um novo balcão apresentando a coleção completa de fragrâncias e maquiagem com especialistas oferecendo consultas personalizadas.
“Alfaiataria in-house”: especialistas em alfaiataria altamente qualificados no local.
”Burberry Retail Theatre”: Burberry SoHo mistura o mundo físico e digital da marca através do conceito Burberry Retail Theatre, onde telas digitais exibem conteúdo da marca e transmissões ao vivo dos eventos.
”Serviço collect-in-store”: clientes podem fazer compras online no site Burberry.com e buscar suas encomendas na loja já no dia seguinte. iPads carregados pelos consultores de loja também são conectados ao site Burberry.com com acesso ilimitado ao estoque mundial.
“Categorias”: moda masculina, moda feminina, acessórios, óculos, relógios, fragrâncias e maquiagem.
Para quem não sabe, a loja que comercializa moda masculina, moda feminina, acessórios, óculos, relógios, fragrâncias e maquiagem é situada em um edifício histórico no SoHo-Cast Iron District, listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, celebrando o rico patrimônio arquitetônico de Nova York.
Abaixo você espia!
Fotos: Divulgação
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