VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
Nada encontrado =/
Ver tudo
blank blank blank

Beats e Anitta celebram o sucesso de Beats Zodiac

Data mística marca o lançamento da campanha com vídeo inédito da cantora, time de influenciadores e collab exclusiva com Quem Disse Berenice?

12/11/2020

Você já leu as previsões do seu horóscopo hoje? Então, é melhor se preparar, porque este 11.11 é muito mais do que um simples dia no calendário. A astrologia diz que, nesta data mística, um portal energético se abre, e o seu poder é capaz de transformar a vida das pessoas. Mas afinal, o que isso quer dizer? Que além de ser um dia com possibilidades de mudança, também será marcado pelo lançamento oficial da campanha de Beats Zodiac, com direito a filme da ariana Anitta, conteúdo sobre a combinação astrológica e collab com Quem Disse Berenice?.

São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa.

Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital. Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro. “Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta.

Tags: anittasignosskol beats
blank blank blank

Recomendados

Crédito: Objetiva/Divulgação. Cantora Anitta.
Entretenimento

Anitta irá se apresentar no ano novo da Times Square, em Nova York

Entretenimento

Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado no Rio

Entretenimento

Gloria Groove apresenta o EP “Affair” completo com lançamento de “Radar”!

Entretenimento

Netflix anuncia série Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Próximo
PRISON BREAK, Wentworth Miller, (Season 1), 2005-09. photo: TM and Copyright © 20th Century Fox Film Corp. All rights reserved, Courtesy: Everett Collection

"Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais", afirma protagonista gay de Prison Break

Comentários

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Agenda
  • Contato

© 2019 - VIPADO

Ivon Filho Web Designer Desenvolvimento WordPressblank
Nada encontrado =/
Ver tudo
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride

© 2019 - VIPADO