VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride
Nada encontrado =/
Ver tudo
VIPADO
Nada encontrado =/
Ver tudo

Andrea Bocelli retorna ao Brasil em 2018 para quatro apresentações

22/12/2017

Depois de shows espetaculares em 2016, incluindo uma apresentação na Catedral de Aparecida, o tenor italiano Andrea Bocelli já está de viagem marcada para o Brasil. Ele volta ao País em 2018 trazendo sua turnê de 20 anos do seu álbum “Romanza”.

Andrea Bocelli fará uma apresentação em Brasília, no Estádio Nacional no dia 20 de setembro, depois ele desembarca pela primeira vez em Porto Alegre no dia 26 e  fecha a turnê pelo Brasil com duas apresentações confirmadas para os dias 29 e 30 de setembro em São Paulo, no Allianz Parque.

O novo espetáculo de Andrea Bocelli está dividido em duas partes. Na primeira, ele apresenta várias clássicas de seu repertório. Já na segunda parte é a vez das árias populares, incluindo hits do disco Romanza. O recompilatório, que acaba de completar 20 anos, trazia, por exemplo, Caruso, Con Te Partirò, Per Amore e Vivo Per Lei.

Os ingressos para a apresentação do dia 29 de setembro, no Allianz Parque, já estão disponíveis aqui.

Foto: Reprodução

 

Tags: #andreabocelli #brasil

Recomendados

Arte & Cultura

Festival de Balonismo acontecerá na Praia da Enseada em Guarujá

Arte & Cultura

O melhor Hotel Boutique do Guarujá abre as portas para exposição de arte inédita

Lifestyle

Clicado em Sintra: Bruno Pacheco faz a temperatura subir usando só beachwear em ensaio 

Arte & Cultura

Pinacoteca une artes visuais e música em projeto inédito

Próximo

São Paulo ganha bar de indie rock com festa voltada para LGBTs

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Agenda
  • Contato

© 2019 - VIPADO

Ivon Filho Web Designer Desenvolvimento WordPress
Nada encontrado =/
Ver tudo
  • Entretenimento
  • Lifestyle
  • Comportamento
  • Pride

© 2019 - VIPADO