A estreia do DJ e produtor musical Alok no Carnaval de Salvador, que aconteceu na terça-feira, 13, foi de longe uma das atrações mais esperada do último dia de folia. O DJ, que também animou camarotes e o pipoco na cidade, enfrentou problemas técnicos em seu trio, que ficou sem gerador por alguns minutos, tempo insuficiente para estragar a festa.”Acho que agora voltou, né? Galera, é o seguinte: a energia de vocês tá tão insana que derrubou o gerador aqui. Mas eu só tenho a agradecer por essa energia, continuem assim. Pode cair o gerador dez vezes, e eu vou voltar dez vezes”, disse Alok anunciando seu retorno à pick up.
Além de agitar o Carnaval baiano, Alok fez mais pela capital soteropolitana. O DJ doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da cidade, um deles é o “Projeto Axé”. O instituto que passa por dificuldades, depende de doações e ajuda de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região.
“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente.” comentou Alok.
Talentoso e lindo, o DJ é também solidário.

Foto: Divulgação