O astro americano, Tom Cruise, tem sido um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator e produtor, protagonista de Missão Impossível “Efeito Fallout”, sexto e último filme da franquia de ação “Missão: Impossível”, viu somente no último fim de semana o longa arrecadar US$ 61,5 milhões (cerca de R$ 228,4 milhões), segundo a Exhibitor Relations, que monitora a indústria.
O que muita gente não conhece é a vida por trás das câmeras do ator. Para quem não sabe, Cruise prefere levar um estilo de vida ‘nômade’ entre os diversos quartos de hotel que passa o seu tempo. Ele que trocou há cerca de dois anos sua mansão em Los Angeles por uma cobertura na Flórida, mas divide seu tempo também nos sets de filmagem, como afirmou a revista People, que traz o astro na capa de sua próxima edição.
“Eu queria fazer filmes desde que tinha 4 anos. Ser capaz de entreter uma audiência, esse era meu sonho”, diz o ator à revista. “Eu gosto de aprender coisas novas e testar os limites das minhas habilidade”, afirmou o americano.
Muito reservado sobre sua vida pessoal, o ator não é adepto as redes sociais como outros nomes conhecidos de Hollywood. Para ter ideia, sua conta no Instagram, uma das redes sociais favoritas das celebridades, foi aberta em janeiro deste ano e tem apenas 32 fotos, a maioria cenas de divulgação de seu novo “Missão Impossível”.
Já na vida amorosa, segundo a revista, nada de namoros. O ator adotou a vida de solteiro. Apesar de sair em encontros, não embarca em nenhum relacionamento sério. Além dos casamentos com Katie (2006-2012) e Nicole Kidman(1990-2000), o ator já foi casado com a atriz Mimi Rogers (1987-1990).
Entre uma folga e outra, ainda segundo a publicação, ele corre pra Londres e fica com sua filha mais velha, Isabella, 25, que adotou com sua segunda mulher, a atriz Nicole Kidman, e de quem o ator é mais próximo.
Alheio à internet
Outra revelação que chamou a atenção de todos sobre a vida do ator foi o fato que ele não sabia que existia filmes pornô na internet. Quem afirmou isso foi o diretor e comediante, Judd Apatow, durante entrevista ao programa americano Monday’s Late Show.
Durante uma conversa sobre uma sondagem para convidar o ator a estrelar uma comédia romântica: “Estavámos conversando com ele (Cruise) e não sei como surgiu o assunto, provavelmente com Seth, ele sempre fala de maconha e pornografia. E, então, Cruise diz: ‘Whaaat? Espera, você está dizendo que existem filmes para adultos na internet?’ E Seth respondeu, ‘Sim, tem todos esses filmes nesses sites.’, falou Judd Apatow.
“E Tom Cruise continuou: “espere um segundo, você está dizendo se eu ir no computador, na internet, terá gente fazendo sexo?” E eu respondi: eu assisto o tempo todo, é ótimo. Todo mundo faz isso. Não é mais um problema. De qualquer forma, nenhum filme foi feito após essa conversa”, finalizou o diretor, desapontado.
Confira:
Foto: Reprodução