1) Dua Lipa
Com data marcada para vir para o Brasil, é impossível falar sobre atrações que marcaram o segundo final de semana do Primavera Sound e não destacar nomes como Dua Lipa que por ser um dos grandes nomes em destaque da indústria há anos ter tido seu show acompanhado por uma grande expectativa por parte do público que marcou presença no festival na quinta-feira, 9.
Além de apresentar hits consagrados de seus últimos anos, como Don’t Start Now, Pretty Please e Cold Heart, parceria icônica com Elton John, a britânica levou ainda para o palco a francesa Angèle para performarem Fever, parceria que remete à uma noite parisiense e foi acompanhada de suspiros por todos que acompanhavam seu espetáculo.
2) Lorde
A britânica Lorde foi uma das grandes sensações do segundo final de semana do evento em Barcelona. A cantora apresentou alguns dos destaques de seu último álbum, o “Solar Power”. No palco, a escada gigante, que se movimenta durante boa parte do espetáculo, chamou a atenção do público e deu visibilidade para os fãs afastados do pé do palco.
Além disso, hits como “Royals”, “Liability”, “Team”, “Homemade Dynamite”, “Green Light” entraram no setlist da artista que também está confirmada para a edição de São Paulo do festival.
3) Jessie Ware
A apresentação promovida em Barcelona faz parte da turnê do aclamado álbum “What’s Your Pleasure?” lançado em 2020 e que ganhou uma edição especial em seu aniversário de um ano. O projeto que foi tido como um divisor de águas na carreira da inglesa não só pelo sucesso de crítica como de repercussão nas paradas principalmente da Europa, fez Jessie lotar o Cupra e transformar o palco em uma verdadeira discoteca pra lá de chic.
4) Megan The Stallion
Considerada na atualidade uma das maiores rappers do momento, Megan Thee Stallion, também esteve entre um dos shows mais aguardados do Primavera Sound Barcelona. Com uma energia contagiante e em todo o momento interagindo com o público, a artista entregou sucessos como “WAP” (parceria com Cardi B), “Hot Girl Summer”, “Savage” (que após ganhar um remix oficial dom Beyonce fez com que a artista decolasse ainda mais), “Sweetest Pie” (parceria com Dua Lipa) e muito mais.
5) MIA
Com estética e sonoridade únicas, MIA vem transformando o cenário musical desde o início dos anos 2000 com álbuns como ‘Arular’, ‘Matangi’ e ‘AIM’, impulsionados por sucessos que soaram tão poderosos, convincentes e necessários durante sua apresentação no Parc del Fòrum. Hits como ‘Bad girls’, ‘CTRL’ e ‘Borders’ também foram apresentados e ainda a cantora teve tempo para trazer um mashup de ‘Royals’, de Lorde, que havia se apresentado no mesmo palco algumas horas antes, porém o ápice de seu show foi o momento que iniciou o interlude de ‘Paper planes’, que levou todos os seus fãs a loucura.
Comentários